sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Terceiro dia do I Congresso Benedita Luiza Sustentável

Hoje é o terceiro e último dia do I Congresso Benedita Luiza Sustentável.
Nossas atividades foram feitas inicialmente na quadra de esporte da escola. Foi feita a acolhida e em seguida foi realizado a Biodança com a Célia do EPAZ. Foi simplesmente um momento maravilhoso para todos, em especial para nossos alunos. Fizemos silêncio absoluto para desenvolver a atividade e ao som de diversas músicas que fala de amor e paz fizemos nosso momento de reflexão e nos embalamos aos abraços e sorrisos dos colegas: alunos, professores e servidores em geral.
Após esse momento, foi o fechamento do projeto “Álbum de família” feito pelas estagiárias da UFG, que contou com a presença dos familiares para apreciação do trabalho orientado pelo Professor Ms. Elias Pascoal.
Ao mesmo tempo estava acontecendo a mesa redonda e o fechamento da redação da Carta de Compromisso para 2016. Nossos alunos delegados se empenharam ao máximo e realizaram um excelente trabalho mediado pela professora Francineide e pela professora Juliana.
O período vespertino aproveitou o último dia com a Biodança, também acompanhada pela Célia do EPAZ e fizeram o encerramento das atividades com um teatro de fantoche conduzido pela professora Francineide. A assinatura e leitura da Carta de Compromisso acontecerá na próxima quarata-feira (02/12) às 7h na quadra de esporte e assim será oficialmente feito o encerramento do nosso I Congresso Benedita Luiza Sustentável, onde seu tema 2015 foi: Água: a última gota!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário