sábado, 7 de novembro de 2015

2º lugar no III Concurso de Blog Educacional da SME

Foi com imensa satisfação que recebi em nome da Escola Municipal Benedita Luiza o troféu de 2º lugar no III Concurso de Blog Educacional da SME!
Este foi o reconhecimento de muito trabalho e dedicação ao nosso Projeto Escola Sustentável!
Aproveito a oportunidade para agradecer a Diretora Elvira, por todo apoio e empenho em nossas ações, a minha amiga e parceira de trabalho Professora Juliana Pires que chegou no decorrer das atividades e está somando imensamente com excelentes ideias e ações, ao coordenador de turno Júnior, as coordenadoras pedagógicas Alessandra e Lucélia, e o professor Carlos em nome de todos os outros brilhantes professores que nos ajudam todos os dias, aos nossos incríveis alunos que vestiram a camisa da sustentabilidade e já estão fazendo a diferença para um mundo melhor, enfim, todos os profissionais da nossa escola, aos pais, aos  nossos parceiros de trabalho que são tantos nomes que nem dá para citar...
Ficou registrado em público o sentimento de alegria, satisfação, orgulho e trabalho duro...
Cada ação, cada atividade, cada planejamento sempre foi realizado com muito amor e dedicação, e esse é apensas um dos frutos que estamos colhendo, mas que com certeza o maior deles é a certeza de que está valendo muito a pena cada esforço em despertar em nossos alunos a conscientização ambiental e a preocupação em cuidar, preservar e ajudar o nosso meio ambiente!
Fica aqui o meu muito obrigada!
Professora Alessandra Gomes

Um comentário:

  1. Parabéns Alessandra! Parabéns Escola! Trabalhar questões ambientais requer paciência e muita persistência, pois os resultados não aparecem de imediato e sim a médio e longo prazo.
    Estamos observando as atitudes! Mudou? Ainda não! Então vamos lá! A mudança de atitude em prol de um ambiente melhor, é um dos primeiros passos.

    ResponderExcluir