terça-feira, 22 de setembro de 2015

Simulado turmas Fs


Hoje foi o nosso primeiro simulado realizado na informática!
Nossas ações estão cada dia mais intensa com relação ao Projeto Escola Sustentável e dessa vez os números são bastantes significativos, ou seja, aplicamos hoje um simulado com 12 páginas para as turmas F1 (25 alunos), F2 (27 alunos) e F3 (26 alunos) que daria um total de 936 páginas impressas, só que na verdade fizemos a impressão de apenas 26 páginas referente ao cartão-resposta.
Isso significa grande ganho para a escola, para os alunos e para o meio ambiente, pois economizamos papel, tonner, grampos e ganhamos muito com a qualidade da visualização da prova para os alunos, pois as imagens ficaram muito nítidas. 
Essa primeira experiência segue ao longo da semana com a aplicação do simulado para as turmas Es e Ds, onde certamente vamos continuar com essas atividades digitalizadas, pois os resultados são satisfatórios, sem contar que os alunos se concentram muito mais (relato da professora de inglês Cida Vilarino) com relação as atividades impressas, pois é bem mais prazeroso aos alunos esse contato com o computador. 
Estamos ansiosos para a correção dos gabaritos e a expectativa é grande, pois eles aproveitaram muito bem esse momento para realizar a prova!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário