sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Carnaval Sustentável

Nossa atividade de carnaval esse ano não poderia deixar de ser parceira do projeto  Escola Sustentável e literalmente nossos alunos vestiram a camisa!
Incentivamos a participação de todos, já que o momento foi também uma ação do projeto Escola Sustentável e visava além de diversão, expor um material / fantasia confeccionada pela própria criança e/ou por sua família. E o resultado dessa interação foi encantador!
Fizemos um desfile de fantasias que foram confeccionadas com material reciclável / reutilizável ou mesmo que seria lixo e o nos deparamos com um show de beleza e criatividade! Tivemos um desfile com 36 crianças e os vencedores estavam radiantes de felicidades em poder participar de um momento muito importante dentro de nossa escola, pois além de brincar de forma divertida, as fantasias foram feitas por eles mesmos (e com a ajuda da família) e de forma econômica, pois todos puderam participar já que o critério seria utilizar algo que se tinha em casa e que possivelmente seria jogado fora
Vamos despertar cada dia mais nossos alunos e famílias a reconhecer que podemos ser sustentáveis em tudo e que só temos a ganhar com isso!











Nenhum comentário:

Postar um comentário